terça-feira, 6 de abril de 2010

paciente criança no Pará

Li em um blog um post de uma mãe no Pará que perdeu sua filhinha e se perguntava se haveria outra coisa que ela pudesse ter feito, outro recurso que ela oderia ter procurada e não fez por morar no Pará. Fiquei comovida,e postei um comentário.

Voce não pderia ter feito mais nada, Celma. Tenha força para superar...

Gostaria que ela tivesse contato comigo mas não sei como divulgar meu bloguinho recém-nascido.

3 comentários:

  1. OLÁ VANIA,MEU FILHO DE 5 ANOS É PORTADOR DA DOENÇA...E ESTÁ EM TRATAMENTO...MORO EM RONDÔNIA E O TRATAMENTO É FEITO EM BELO HORIZONTE.O TUMOR DELE É MUITO VRIAVEL ELE AUMENTA E DIMINUI...ENTÃO É INTERROMPIDO O TRATAMENTO...OS MÉDICOS QUEREM FAZER OTRATAMENTO POR MEIO DA QUIMIOTERAPIA POIS SEGUNDO ELES É MENOS AGRESSIVA DO QUE A CIRUGIA PARA RETIRADA TOTAL...TENHO REZADO MUITO ...AS VEZES É TÃO DIFICIL...ELE JA PASSOU POR 7 CIRUGIAS E A ULTIMA QUASE O PERDEMOS....DEUS É MARAVILHOSO E CONFIO MUITO

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna,
    Muito obrigada por entrar em contato. Por favor conte mais sobre seu filhinho.Ele tem craniofaringioma? como voces descobriram?porque ele foi operado 7 vezes?e a radioterapia, alguém falou sobre ela?e os hormonios, a visão...?Voces vão tentar a retirada total?
    Desculpe tantas perguntas, mas estou muito angustiada porque meu marido terá um retorno daqui a 1 mes ou 2 e como de rotina fico apavorada quando essas consultas se aproximam.
    Não deixe de convrsar de novo, por favor.
    Um abraço de empatia,Vania

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog comecei a ler agora! Meu bebê de 10 meses foi diagnosticado com o craniofaringioma, estava desnutrido com 4,5Kg aos quase 11 meses, fez a cirurgia para retirar, era um tumor grande com 6cm, conseguiram retirar 70% e eu creio num Deus todo Poderoso que vai remover os 30% que sobraram! dá uma olhada no meu blog! Tudo de bom para o seu esposo que Deus o abençoe muito!!! Creia!!!!!!!!

    ResponderExcluir