sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ainda Diabetes Insipidus

Muitas vezes dirigindo na estrada temos que parar o carro para o João urinar, torcendo para que na escuridão ningúem se aproxime, e quando de dia, que ninguém nos reconheça.Muitas vezes num barzinho curtindo happyhour, temos que ir embora porque o efeito da medicação acabou mais cedo.
Também depois do aparecimento, ou melhor, da descoberta do tumor, ele apresenta HIPERTENSÂO ARTERIAL. Mas não pode tomar diurético por causa da diabete.
A medicação não é barata, mas a conseguimos através do programa de ALTO CUSTO do SUS.

5 comentários:

  1. Não tenho capacidade para falar sobre Diabetes, sei o que todo mundo sabe. Eu só sei que o seus textos (li todos) emocionaram-me e fez-me sentir impotente. Gostaria de ajudar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obriga, Je.
    Voce conhece alguem com craniofaringioma?por favor mantenha contato

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TENHO UMA FILHA QUE TEVE, FEZ UMA CIRURGIA A QUASE 2 ANOS ,MEXEU COM TODOS SEUS HORNONIO ELA TEM 8 ANOS GOSTARI MUITO DE ME COMUNICAR COM VC.ELA FAZ TRATAMENTO NO AC CAMARGO

    ResponderExcluir
  4. vanda,olá

    será um prazer sem tamanho me comunicar com voce.
    Por favor, vamos falar das nossas experiências.
    Como voce pode ver,nossa batalha tem sido feroz mas não inglória.
    Espero contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tenho 17 anos e descobri um cranio faringioma na regiao da hipófise! Vou operar em breve, porem o medo é constante! E para mim, muito dificil lhe dar com isso e ver toda minha familia sofrer!

    ResponderExcluir