sexta-feira, 30 de abril de 2010

A vida depois da segunda cirurgia

Tínhamos voltado para a estaca zero.Estávamos começando tudo de novo,mas com a diferança de estarmos mais sofridos.
Os dias eram parados,algumas visitas de amigos e irmãos.Lembro que eu queria muito que os irmãos fossem vê-lo com mais frequência,porque eu não tinha mais repertório de assunto para distraí-lo.Era uma parte difícil do processo, essa de ter que animá-lo.Dizem que a gente só dá o que tem.Eu não tinha mais o que dar.
A tristeza me consumia,como passar a idéia que tudo estavaa bem e sorrir sempre?
Eu esperava que as visitas dividissem essa tarefa comigo.Eu precisava de energia. Precisava de assunto.
Como eu queria que seus irmãos ou amigos fossem lá para buscá-lo para dar uma volta, passear por aí...
Eu não tinha outrs parentes por perto.Meu irmão aparecia algumas vezes e se prontificava para me atender a qualquer momento. Me ajudou, mas eu queria mais.Eu pedia muito para ele não ir embora quando ele estava comigo.Queria oferecer café, biscoito, qualquer coisa que retardasse sua saída.Mas ele sempre tinha que ir.
A VIDA TEM QUE ANDAR PARA TODO MUNDO.Todos tinham suas rotinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário