segunda-feira, 7 de junho de 2010

O caminho para a terceira cirurgia

Nossa vida ia voltando ao normal. O João com suas limitações quanto à agilidade, quanto ao cansaço...mas estávamos muito bem. Por muitos momentos não lembrávamos que tínhamos uma doença .
Namorávamos muito, saíamos com muita frequencia.Ele tem um jeito malicioso de olhar e beijar que me divertia muito. Bons restaurantes, viagens curtas, e a rotina gostosa da casa com neto no almoço, casa cheia nos fins de semana com as filhas , genros, neto , empregada.
O João fez então os exames de rotina, ressonância de cranio e campimetria, exame este que mostra o comprometimento da visão lateral,ou seja se houve diminuição do campo lateral da visão.
O retorno para que seu cirurgião o visse junto com os resultados ficou marcado para julho de 2009, quando eu estaria no exterior viajando a estudo.
Minha filha caçula o acompanhou a consulta de "rotina".
Como eu tinha levado meu celular na viagem, fiquei ligando o tempo todo,querendo saber das notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário