segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que viagem!!!

Já em São Paulo, no aeroporto, comecei a curtir a viagem.Fazia muito tempo que não andávamos por lá.
Conversamos muito, tomamos café, rimos dos "ETs" que andavam por lá.Tudo foi curtido minuciosamente.Comprei minha marca favorita de maquiagem no Free Shop para mim e para minhas filhas.
O vôo foi muito tranquilo. O João dormiu, como já esperávamos.
Chegando lá, às 11:30 a.m., fomos direto para o hotel. Como fizemos das outras vezes, largamos a bagagem no hotel e fomos andar. Fiquei surpresa porque achei que desta vez o João fosse precisar de um tempo para descansar primeiro.
Que nada. Fomos procurar um restaurante que gostamos muito , bem central, "Pousada 1820", antigo e bem conservado.
É um restaurante onde os locais comem regularmente, na hora do rush.Eu gosto de fazer o que o povo do lugar faz, além de visitar lugares turísticos.
Comemos nosso prato preferido lá: bife chouriço e bife de tira.
Bebemos uma cerveja muuuito gelada, rimos muito , saboreamos uma bela sobremesa, rimos mais e fomos embora.
Caminhamos pela rua Florida, compramos chocolates nas tendas características de lá.
Voltamos para o hotel e descansamos para...Ir ao show de TANGO.
O João fez absoluta questão de ir no primeiro dia , porque afinal, era o dia do meu aniversário!
Mas ... eu já sabia que não poderia esperar muito. Não se tira leite de pedra. O João já havia feito demais por mim. Eu já estava agradecida e não disse nada ao vê-lo dormindo durante todo o show.Ele já havia feito seu homework.

Nenhum comentário:

Postar um comentário