quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu aniversário.

Fiz aniversário 10 dias depois da cirugia do João.
Minhas filhas queriam comemorar a data e a cirurgia, porque ele estava conosco de novo.
Pedi discrição. Afinal, ele não podia ouvir barulho, tumulto, dormia cedo.Não havia clima para festividade.Ele estava se recuperando; tínhamos que ser pacientes e compreensivas.Elas então, encomedaram um belo bolo para mim e alguma coisinha para beliscar, caso meus pais viessem.
Nossa surpresa:Ele quis ir com as meninas, de carro, encomendar o bolo.
Mais surpresa: ele pediu para minha filha leva-lo ao shopping center, numa joalheria , para me presentear com um anel.
Que coisa linda, numa hora daquelas,ele querer me dar uma jóia. Tão ele!
Minha filha disse que ele mesmo escolheu o anel.As pessoas da joalheria notaram sua roupa "caseira"; afinal, ele não disse para ela, na hora que sairam, que ele queria ir num lugar mais movimentado.
Ela contou também, que ele estava muito confuso para fazer o cheque, teve dificuldade para assinar e pediu que ela preenchesse o mesmo.
Meus pais vieram, meu irmão e a irmã do João.
Ele ficou muito calado, olhando todos como se fossem estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário