quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Muito estranho, tudo muito estranho.

Sua aparência estava diferente. A cicatriz grande, o cabelo ficava dividido.Tinha uma parte do cabelo na frente, um espaço com a cicatriz de uma "costura de bola de futebol" no meio e o resto do cabelo atras.Um olho muito inchado, edemaciado e roxo.
Parecia que ele estava maior.
Seus passos eram lentos e imprecisos.A boca constantemente aberta, e as vezes com um pouco de saliva.
Uma vez , conversando comigo na cama, disse que via a corte real francesa chegando com seus súditos e estavam todos no nosso quarto.Uma outra vez me contou que o time de futebol de salão, que ele jogou quando era mais jovem, havia mandado as chuteiras novas."Você gostou delas?" ele me perguntou."É para o próximo jogo"

Nossas filhas nos visaitavam todos os dias e sofriam muito.
"Mãe, O que está acontecendo?"
"Mãe, ele está comendo com 2 garfos, ele bebe do meu copo,ele está comendo muito depressa."
"mãe, tem muita comida no prato dele; o que é que ele está falando?"
"Mãe, estou com medo.Ele não vai ficar bom mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário