domingo, 2 de outubro de 2011

ELE MATOU UM RARO, QUE HOMEM VIRIL!

Entrei no meu quarto assustada e gritando: preciso de você. Tem um Rato Gigante na cozinha!
Meu João, quase dormindo, levantou-se e disse bravamento:Eu resolvo isso!
Ah, tão másculo, viril.Sua odisséia começou no mesmo momento, à meia noite.Ele desceu as escadas, como se não estivesse dormindo ,com o vigor de um insone.Morri de medo e nojo e aí fui tomar um banho, porque minha visão estava suja, como se meu corpo estivesse contaminado.
Do banheiro ouvi uma pancadaria, um arrastar de cadeiras,era som de uma luta corporal contra um inimigo invasor.
Logo depois,a porta do meu quarto se abriu e surgiu meu guerreiro, extenuado,com os olhos verdes vibrantes e uma voz rouca e forte pronuncia:Matei!
Meu herói narrou com tantos detalhes sua batalha, o peso da geladeira,da máquina de lavar louças.Quanta agilidade. My savior.

9 comentários:

  1. Olá! E como ele está? Já está controlado? Muita saude á vocês! Meu pai está em remissão há 3 meses de um cancer de rinorafinge. Esta voltando a vida normal e cheio de esperança tb. Graças a deus, não foi preciso braquiterapia! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tallyta Cardoso23/02/2012, 11:18

    Olá Vania.
    Gostaria do seu email e telefone por favor.Estou com um caso de craniofaringioma na minha família.
    Que Deus abençoe o João todos os dias.
    Abraço
    Tallyta - tallytacardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu e-mail é :vvel2009@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu e-mail é :vvel2009@hotmail.com

      Excluir
    3. Meu e-mail é :vvel2009@hotmail.com

      Excluir
    4. me deixa seu email vania por favor

      Excluir
  3. Olá Vania, hoje conheci pela primeira vez o seu blog e revi-me em quase tudo o que escreveu (apesar de não ter ainda lido todas as posts). Sou também casada com um paciente de craniofaringioma e por isso também nós passámos por fazes muito complicadas e dolorosas ao longo dos últimos 11 anos, data em que descobrimos a doença do meu marido. Também já tivémos muitas alegrias e sucessos na recuperação do meu marido Paulo. Gostaria de saber notícias do seu marido João e, se gostasse, poderíamos trocar dúvidas e experiências. Desejos de muita saúde, amor e paz. Abraço, Sofia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..sofia...passo pelo mesmo problema com meu marido q operou em dez 2011...preciso trocar experiencias com alguem.....meu email eh aureaperes@bol.com.br...espero contato..bj

      Excluir
  4. Boa tarde, Meu nome é Marcio tive craniofaringeomas 2x e hoje sofro com o corticoide. Hoje fui ao medico e descobri que estou com glaucoma e alem disso tenho artrose na bacia do lado direito e nos 2 braços.

    Li muito sobre hormônios e só não entendo uma coisa para que ser os corticoides!!
    Meu e-mail: mjkla31@gmail.com

    ResponderExcluir