sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PESCARIA, QUEM DIRIA?

O João resolveu pescar!
Duvidei em silêncio que esse dia chegaria de novo.O João sempre amou pescar e tem um grupo de "amigos" que viaja todo ano para a Argentina, por 1 semana, com direito a compras em "Free Shop",casino e hotel bom. Mas ele já não pesca há 2 anos.Não achei que o faria de novo.
Estou apreensiva, mas muito feliz por ele.Só me cabe torcer para que nada lhe aconteça.Dou a maior força e o estimulo muito a fazer bonito e só pegar coisa grande,para honrar sua fama.
É muito bom vê-lo de novo entusiasmado e mexendo na tralha. Não o sinto vibrar como antes,mas qualquer coisa, qualquer sinal e interação com o mundo, com a busca do prazer já vale.
Ele continua trabalhando, cuidando da sua vida pessoal, controlando suas contas, dirigindo e tomandos umas cervejinhas para descontrair.Muitas vezes mais confuso muitas outras bem presente,vamos nos dedicando um ao outro com bravura.
Diminui meu trabalho à noite para lhe dar mais atenção.Seu sono é frequente e seu cansaço bem visível.Mas ele está muito orgulhoso da sua produção e gosta muito de contar casos interessantes e contabilizar os pacientes que lhe elogiaram e lhe desejaram saúde.Ouço com atenção e muito orgulho também, porque mesmo doente, ele é o cara.